28/04/2008

PREPARAÇÃO: INTER VOLTA AOS TREINOS NESTA TERÇA

A segunda-feira foi de repouso para o grupo colorado. Apenas os atletas que se recuperam de lesão estiveram no Beira-Rio realizando tratamento. Na manhã desta terça, os jogadores que não atuaram em Caxias do Sul treinarão no Gigante, e o restante do grupo se reapresenta à tarde, quando o técnico Abel Braga começa a encaminhar o time para a partida decisiva contra o Juventude.

O treinador ressalta a importância da semana cheia na preparação da equipe: "Agora vamos decidir no Beira-Rio, ao lado da nossa torcida. Além disso, não teremos jogo no meio da semana, ficaremos totalmente focados na decisão do Gauchão. Poderemos realizar a preparação da melhor maneira possível", avalia Abel.

Para conquistar o seu 38º  título gaúcho, o Inter precisa vencer o Juventude por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.

Possíveis reforços

O Inter poderá ganhar reforços importantes para o segundo jogo da final. O meia Alex segue fazendo fisioterapia intensiva e tem boas chances de voltar ao time. O volante Guiñazu também vem apresentando boa recuperação da cirurgia no joelho e poderá enfrentar o Juventude. O volante Jonas, por sua vez, retorna aos treinos normais nesta e deve ficar à disposição de Abel.

> Clique aqui e confira a programação de treinos


Outras notícias
Loja Virtual