26/04/2008

INTER CONCENTRADO PRA DECISÃO

Por Alexandre Corrêa (textos e fotos)
Enviado especial/Caxias do Sul

Em um clima de muita concentração, o Internacional chegou a Caxias do Sul por volta das 16h deste sábado. O grupo já está focado para a primeira partida diante do Juventude válida pela decisão do Gauchão que começa neste domingo às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. Os jogadores foram recebidos por cerca de 30 torcedores colorados que esperavam em frente ao hotel. Rapidamente atenderam aos repórteres presentes e foram descansar.


Delegação colorada chega ao hotel em Caxias para iniciar concentração

O sábado para o Inter começou com o último treino realizado no Beira-Rio antes da decisão pela manhã. O técnico Abel Braga orientou um trabalho com os portões fechados. Na parte final do treinamento, os jogadores disputaram um recreativo bastante disputado.

A delegação viajou com 20 atletas: Orozco, Bustos, Nilmar, Marcão, Danny, Fernandão, Índio, Roger, Sidnei, Derley, Adriano, Titi, Agenor, Walter, Andrezinho, Ji-Paraná, Gil, Magrão, Clemer e Iarley. O grupo ficará desfalcado de Alex e Guiñazu, que ficaram em Porto Alegre fazendo trabalhos de fisioterapia de suas lesões.


Fernandão concede entrevista no saguão do hotel onde time está concentrado

O técnico Abel Braga só deverá divulgar o time que entra em campo instantes antes da partida como é natural em uma decisão. O retorno para Porto Alegre ocorrerá em seguida após a partida com a chegada prevista para as 20h30min de domingo. Os treinos para o jogo da volta no Beira-Rio começam na terça-feira.


Outras notícias
Loja Virtual