25/04/2008

JOGADORES VIRAM SÓCIOS DO INTER

O Internacional sempre contou com o apoio do seu sócio. Agora, às vésperas do centenário, o clube colorado lançou uma campanha que visa atingir a marca de 100 mil associados até abril de 2009, quando serão comemorados os 100 anos.

Para tanto, o Inter busca em campo os sucesso nas competições que está disputando para estimular ainda mais a adesão dos colorados à campanha. Contra o Paraná, o time do técnico Abel Braga conquistou uma vitória emblemática que assegurou a vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Com o o apoio incondicional do seu sócio, que compareceu em peso ao Beira-Rio, o Inter superou todas as adversidades e seguiu vivo na disputa pelo título.


Grupo colorado exibe a carteirinha de sócio: jogadores aderiram à campanha

Para premiar a doação apresentada pelos jogadores, a direção colorada promoveu uma ação inédita na manhã desta sexta-feira, antes do treino preparatório para a primeira partida da final do Gauchão. Todos os jogadores ganharam uma carteirinha de Sócio Contribuinte Campeão do Mundo. 


>> Assista ao vídeo da ação com o grupo colorado <<

"A sinergia que houve no Beira-Rio na quarta-feira entre a torcida, os jogadores e a comissão técnica faz com que todos eles sejam sócios. É uma justa premiação pelo empenho dos jogadores dentro de campo", afirmou o presidente Vitorio Piffero, que entregou pessoalmente as carteirinhas.

Piffero também ressaltou o sucesso da campanha de sócios: "Já contamos com mais 63 mil sócios. Fora da Europa, só ficamos atrás do River Plate, da Argentina. Mas até o centenário chegaremos ao nosso objetivo", declarou.

>> CLIQUE AQUI PARA SE ASSOCIAR <<


Outras notícias
Loja Virtual