10/12/2003

INTER CONFIA NA CLASSIFICAÇÃO À LIBERTADORES

Grupo colorado acredita em um bom resultado contra o São Cateno no próximo sábado.

    Vinícius quer time atuando em busca da vitória

   O Internacional está confiante para a decisão do próximo sábado. O Colorado enfrenta o São Caetano no Anacleto Campanella precisando de apenas um empate para ficar com uma das vagas à Libertadores 2004. No entanto, todos no Beira-Rio sabem que este é um resultado perigoso. A vitória é o melhor caminho.

   "É mata ou morre. Vai ser que nem foi no ano passado, quando a gente precisava ganhar do Paysandu. A gente respeita o adversário, mas vamos para lá tentar buscar a vitória", afirma o zagueiro Vinícius.

   Para Claiton, o Inter deve voltar para Porto Alegre com a vaga assegurada na tradicional competição sul-americana: "Nós temos a confiança de que vamos sair de São Cateano do Sul com a classificação", diz.

   Ao longo da semana, o técnico Muricy Ramalho encaminhou o time que pega o Azulão. Sangaletti e Wilson retornam. Com isso, a equipe volta a atuar no esquema 3-5-2

   A única dúvida é o aproveitamento de Élder Granja. O jogador sofreu uma pancada na panturrilha no treino de terça-feira, e se não tiver condições, Cleiton Xavier será seu substituto. Cidimar, autor do gol de empate com o São Paulo, pode aparecer como alternativa no decorrer da partida .

   "Eu quero o time equilibrado, que jogue marcando e chegue na frente com qualidade", define Muricy Ramalho.

   O Internacional deve atuar com Clemer, Sangaletti, Wilson e Vinícius; Gavilán, Claiton, Flávio, Élder Granja (Cleiton Xavier) e Edu Silva; Jéfferson Feijão e Diego. A delegação colorada viaja às 13 horas desta quinta-feira para a capital paulista, onde ficará hospedada no Estanplaza Funchal Hotel.


Outras notícias
Loja Virtual