17/04/2008

GAUCHÃO: INTER FOCADO NA DECISÃO CONTRA O CAXIAS

Como venceu a primeira partida em Caxias do Sul por 1 a 0, o Inter joga por um empate para garantir a presença na final do Gauchão 2008. O técnico Abel Braga comandará mais dois trabalhos antes do confronto. Na sexta, o treino será realizado à tarde. No sábado, a movimentação ocorre pela manhã, e logo depois o grupo colorado inicia a concentração para o jogo decisivo de domingo.

Na tarde desta quinta, os jogadores que não atuaram em Curitiba realizaram exercícios físicos no campo suplementar. Os demais atletas fizeram musculação no vestiário. O meia-atacante Fernandão, que se recupera de uma pancada na panturrilha, fez um trabalho específico com a preparação física e disse ter boas chances de atuar no final de semana.

"Ainda faltam três dias para o jogo, são seis trabalhos de fisioterapia, por isso acredito que vou jogar. Hoje forcei um pouco mais e senti um pouco de dor, mas ela deve sumir com a seqüência do tratamento", avaliou o capitão colorado. Fernandão também convocou a torcida para os dois próximos jogos no Beira-Rio, contra Caxias e Paraná: "Sempre falei que a torcida do Inter faz a diferença. Agora é a hora de lotar o estádio nestes dois jogos decisivos. Vamos mostrar a força da nossa torcida", exaltou.

O zagueiro Marcão, expulso no primeiro confronto na Serra, é o desfalque certo para a partida deste domingo.

> Saiba tudo sobre a venda de ingressos para Inter x Caxias:

>> CLIQUE AQUI E COMPRE INGRESSOS PELA INTERNET <<


Outras notícias
Loja Virtual