08/12/2003

TORCIDA COLORADA DÁ MAIS UM SHOW NA ARQUIBANCADA

A direção do Sport Club Internacional agradece a torcida colorada que lotou o Beira-Rio neste domingo!

    Torcida colorada invadiu o Beira-Rio

   A torcida colorada protagonizou uma linda festa no último domingo no estádio Beira-Rio. Atendendo a convocação da direção do Clube, ela incentivou e festejou seu amor pelo time durante os 90 minutos da partida. Essa demonstração da paixão colorada marcou o último jogo do ano no Gigante. No ano de 2003, foram em torno de 600 mil torcedores presentes ao Beira-Rio acompanhando os 33 jogos disputados no estádio. O destino agora da torcida é São Caetano do Sul, em São Paulo.

OPERAÇÃO SÃO CAETANO

   A direção do Sport Club Internacional já projeta a decisão pela vaga à Libertadores 2004 com o São Caetano no próximo sábado (13/12). Um empate com o Azulão no Anacleto Campanella garante a classificação do Colorado.

   Os colorados de Curitiba, aproximadamente 3 horas e meia de carro, São Paulo e da região do ABC Paulista estão convocados para incentivar o Inter em São Caetano do Sul (SP). O Clube deverá colocar diversos ônibus à disposição da torcida para a viagem até São Paulo. Durante a semana mais informações serão divulgadas pelo site oficial do Sport Club Internacional.

DÁ-LHE COLORADO, RUMO Á LIBERTADORES 2004!


Outras notícias
Loja Virtual