08/04/2008

CONSULADOS COMEMORAM PELO BRASIL OS 99 ANOS DO INTER

Com a aproximação do centenário do Sport Club Internacional, as cidades do interior do Estado e do resto do Brasil começam a festejar a importante data na história do clube. Na última sexta-feira, dia 4 de abril, o Clube do Povo completou seus 99 anos com uma grande festa no Centro de Eventos, mas as comemorações não se restringiram apenas a Porto Alegre. Confira as diversas festas que mobilizaram colorados em todo o país:

Montenegro, Rio Grande do Sul

Em grande celebração realizada no último dia 28 de março, os colorados do município de Montenegro reuniram-se no Clube do Comércio para cantar e vibrar durante toda noite. Em um jantar organizado pelo consulado local, as grandes atrações ficaram por conta da presença do ídolo Adriano Gabiru e sua esposa, do goleiro Clemer junto com sua família e das taças conquistadas pelo Internacional nos últimos anos. A ocasião contou também com a presença do vice-presidente Gelson Pires e de diretores da Comunicação Social e ex-atletas. O jantar serviu também para homenagear os 99 anos de glórias do Internacional. Na caminhada rumo aos 100 mil sócios, seis novos associados juntaram-se ao quadro social do clube.


Colorados de Montenegro-RS arrecadaram alimentos na festa que comemorou os 99 anos do Inter

Pinhalzinho, Santa Catarina

Na última sexta-feira, os colorados de Pinhalzinho, localizada no interior do Estado de Santa Catarina, realizaram um grande jantar para dar os parabéns pelos 99 anos do clube do coração. Em seguida, todos presentes assistiram ao filme 'Gigante - Como o Inter conquistou o mundo', arrancando aplausos e lágrimas dos torcedores. Durante o jantar, mais de vinte novas associações foram feitas, já ajudando na busca pelos 100 mil sócios.

Natal, Rio Grande do Norte

A tradição de colorados no nordeste do Brasil está cada vez mais presente. No dia 4 de abril, a cidade de Natal parou para cantar os parabéns pelos 99 anos do Internacional. Uma festa com direito a fogos de artifício, um típico churrasco e distribuição de brindes enviados especialmente pelo clube. Na ocasião o consulado local conseguiu a adesão de seis novos sócios ao quadro social do clube.


Apesar da distância de Porto Alegre, torcedores de Natal festejaram o aniversário colorado

Florianópolis-SC

A capital catarinense fez a sua festa de aniversário no último dia 5 de abril, comemorando os 99 anos do Inter. Reunindo mais de 350 colorados, a celebração foi organizada pelo consulado local - chefiada pela cônsul Hilda Balbinot - e contou com a participação dos consulados de Camboriú e São Miguel do Oeste. O evento deu ênfase à campanha de sócios do centenário, e mais de uma dezena de colorados se associaram ao clube na noite da festa. A principal atração da noite ficou por conta da banda Ataque Colorado, que encerrou a noite em grande estilo.


Consulado na capital catarinense também realizou evento

Bagé-RS


Torcedores da Fronteira comemoraram os 99 anos do clube colorado

Passo Fundo-RS


Colorados de Passo Fundo vibram durante evento que comemorou os 99 anos do Inter

>> CLIQUE AQUI E ASSOCIE-SE AGORA MESMO <<

> Saiba mais sobre o Projeto Rio Grande Vermelho <


Outras notícias
Loja Virtual