05/04/2008

FERNANDÃO: PARTICIPAÇÃO DIRETA NOS TRÊS GOLS

Na vitória da tarde deste sábado, que garantiu classificação às semifinais do Gauchão, Fernandão voltou a ser o grande destaque. Logo no início da partida, o capitão colorado já balançou as redes do adversário, fazendo 1 a 0 de cabeça. Não bastasse isso, participou das jogAdas dos outros dois gols.

"O importante foi vencer e classificar o Inter à próxima fase. Agora voltei a marcar gol, quero sempre colaborar com o time, mas também marcar gols", disse o camisa 9. E, com certeza, Fernandão ajuda o time de várias formas. Por exemplo, em jogos oficiais na atual temporada, é o segundo maior garçom do time, tendo feito cinco assistências pra gol. Somente atrás de Alex, que fez sete.

Além disso, o capitão Fernandão é uma das principais lideranças do grupo, um grande exemplo também aos jogadores mais jovens. Incentiva, conversa e aconselha no dia-a-dia do futebol colorado. Durante a vitória sobre a Ulbra, fez o gol de cabeça e auxiliou na defesa, aproveitando sua altura de 1,90m, jogou como atacante, ainda recuou para o meio-campo quando Alex fazia companhia a Iarley ou Nilmar no ataque e também auxiliou na marcação. "Me cobro muito em jogar bem e fiquei feliz em marcar um gol e participar dos outros dois. Mesmo quando não faço gols tento ajudar de outras formas a equipe", completou Fernandão.

Foto: Átila Sbruzzi


Outras notícias
Loja Virtual