04/04/2008

INTER E REEBOK LANÇAM CAMISA COMEMORATIVA AOS 99 ANOS

O Internacional e a Reebok lançaram a camisa comemorativa aos 99 anos do Clube. O produto foi apresentado no jantar de gala que foi realizado no Centro de Eventos Beira-Rio, e está à venda desde o dia 14 de abril nas principais lojas de artigos esportivos ao valor de R$ 149,90.

A camisa tem edição limitada em 1,3 mil peças. Desenvolvida pela Reebok, o modelo foi inspirado no primeiro uniforme criado para o clube, com listras vermelhas e brancas. Nas costas, o número 99 em padronização atual, com a fonte exclusiva da marca fornecedora de material esportivo do Inter.


Visão frontal da camisa comemorativa aos 99 anos lançada pela Reebok no aniversário do Inter

Apesar do estilo ?retrô?, a camisa agrega a tecnologia Play Dry, exclusiva da Reebok, que facilita a evaporação do suor. O tecido é 100% poliéster, com aplicação de elastano nas mangas, que proporciona melhor ajuste ao corpo.

Na parte frontal da camisa está o escudo com a coroa ? que simboliza as conquistas da Libertadores da América e do Mundial da Fifa em 2006 e da Recopa em 2007 ? em transfer, assim como as seis estrelas que lembram que lembram não só estas vitórias, como também os títulos brasileiros de 1975-1976 e 1979, e da Copa do Brasil em 1992.


Parte traseira da camisa alusiva aos 99 anos (fotos: Lucas Uebel/VIPCOMM)

O lançamento da camisa 99 é a primeira das atividades que marcam a contagem regressiva para o centenário do Internacional.


Outras notícias
Loja Virtual