04/04/2008

GAUCHÃO: INTER DECIDE VAGA CONTRA A ULBRA

O Internacional enfrenta a Ulbra neste sábado às 16h no Beira-Rio, no jogo de volta das quartas-de-final do Gauchão. O time colorado venceu o primeiro confronto por 4 a 1, e por isso pode perder por até dois gols de diferença que garantirá a classificação à semifinal

O time que buscará mais uma vitória sobre a equipe de Canoas está definido. O técnico Abel Braga comandou um treino coletivo na última quinta-feira que encaminhou a formação que entrará em campo na busca por uma vaga na semifinal. Abel aproveitará Wellington Monteiro como volante, já que Edinho está com hepatite. Bustos ocupará a lateral-direita, e Sidnei está ganhando a vaga de Índio, vetado pelo departamento médico com dores no joelho. "O treino mostrou que a equipe está solta e alegre. O grupo deu uma excelente resposta nos treinos da semana", elogiou Abel.


Colombiano Bustos (E) enfrenta a Ulbra neste sábado

Outra novidade na equipe será o goleiro Agenor, de 18 anos. Ele será o substituto de Clemer, que sofreu um traumatismo craniano leve em um choque com o zagueiro Marcão no treino recreativo da tarde desta sexta-feira. Clemer passa bem, mas ficará em observação médica nas próximas 24 horas.

Agenor foi um dos destaques do time júnior do Inter nas disputas do Brasileirão Sub-20, em dezembro, e da Copa São Paulo de Futebol, no último mês de janeiro."É um excelente goleiro, que está pronto para defender o Inter com qualidade. Ele conquistou seu espaço com muito trabalho", elogiou o preparador de goleiros Ilo Roxo.

Dessa maneira, o Inter deve atuar com Agenor; Sidnei, Orozco e Marcão, Bustos, Wellington Monteiro, Magrão, Alex e Guiñazu; Iarley e Fernandão.

Apesar da vantagem obtida em Canoas, Abel espera um jogo difícil neste sábado. "Temos que encarar o jogo com muita seriedade, pois as partidas no Beira-Rio sempre são mais difíceis. O adversário atua muito motivado. Precisamos afirmar a nossa qualidade mais uma vez", projetou o treinador.

Notas coloradas

  • Carlos Simon será o árbitro de jogo contra a Ulbra. Alexandre Kleiniche e João Lúcio de Souza Júnior serão os auxiliares.

  • Relacionados para o jogo: Adriano, Agenor, Alex, Bustos, Danny Morais, Fernandão, Gil, Guiñazu, Iarley, Jonas, Magrão, Marcão, Nilmar, Orozco, Pessanha, Roger, Sidnei, Titi e Wellington Monteiro.

Outras notícias
Loja Virtual