1º/04/2008

INTER FIRMA CONVÊNIO COM O GRUPO EDUCACIONAL UNIFICADO

O Internacional e o Grupo Educacional Unificado assinaram o contrato que prevê a concessão de bolsas de estudo aos atletas das categorias de base e do grupo profissional, além de funcionários e de seus descendentes previamente escolhidos pelo clube. A cerimônia de assinatura foi realizada na tarde desta terça-feira no gabinete da presidência no Beira-Rio, e contou com a presença do presidente Vitorio Piffero, do diretor-presidente do Unificado, Carlos Alberto Fontoura, e do diretor-adjunto do Unificado, Eleno Bittencourt. O conselheiro e professor do Unificado, Otavio Rojas, também esteve presente no firmamento do contrato.

"Este contrato é a manutenção de uma relação na qual as duas partes ganham. O Inter repassa para seus funcionários e atletas esta valiosa oportunidade de formação pessoal", ressaltou o presidente Vitorio Piffero, que presenteou Carlos Alberto Fontoura com uma camisa oficial do Inter..


Vitorio Piffero (E), Carlos Alberto Fontoura (C) e Eleno Bittencourt (D) durante a cerimônia que firmou o convênio

Dos atletas do grupo profissional, o volante Sandro, o lateral Ramon e o zagueiro Titi estão matriculados no Unificado. Dos times de base, o zagueiro Rafael Forster e os atacantes Felipinho e Valter irão usufruir das bolsas de estudo.

As opções oferecidas são o cursinho pré-vestibular ou Escola de Jovens e Adultos (EJA), antigo supletivo. O convênio já existe há vários anos no Beira-Rio, valorizando o estudo na realização pessoal dos atletas e funcionários.


Outras notícias
Loja Virtual