31/03/2008

RESULTADOS DAS EQUIPES DE BASE

Duas categorias do Internacional disputaram jogos decisivos na noite desta segunda-feira. O time júnior enfrentou o Peñarol pelas oitavas-de-final da Punta Cup, no Uruguai. A equipe treinada por Osmar Loss foi derrotada por 2 a 0 e foi eliminada do torneio.

Os juvenis, por sua vez, acabaram na segunda colocação do 5º Super Torneio Brasileirinho de Futebol, que foi disputado nas cidades de Cascavel e Capitão Leonidas Marques, ambas no Paraná. Após ter sido o líder de seu grupo na primeira fase com duas vitórias e um empate, nas quartas-de-final o time colorado venceu o Guarani de Campinas-SP por 2 a 1. Já na semifinal, nova vitória, dessa vez o Pão de Açúcar/Sendas-RJ: 3 a 0 na prorrogação após empate sem gols nos 90 minutos.

Na final, o adversário foi o Criciúma-SC. Depois de um empate sem gols no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. Artur marcou um gol para o Inter, mas o Criciúma buscou o empate no fim do segundo tempo: 1 a 1. Dessa maneira, o título foi decidido nos pênaltis. O time colorado desperdiçou duas cobranças e foi derrotado por 5 a 3.

Agora, ambas as equipes voltam a atenção para a disputa do campeonato estadual.


Outras notícias
Loja Virtual