31/03/2008

INTER ENCARA SEMANA DE TREINOS NO BEIRA-RIO

O Internacional terá uma semana de intensa preparação para o jogo de volta das quartas-de-final do Gauchão. O técnico Abel Braga comandará quatro turnos de atividades antes da partida contra a Ulbra, no próximo sábado (5/4), às 16h, no Beira-Rio.


Semana será de preparação para jogo contra a Ulbra, pelas quartas-de-final do Gauchão

Depois de golear a Ulbra por 4 a 1 e encaminhar a vaga à semifinal do Gauchão, o Inter volta para a sua rotina de treinamentos. O grupo colorado se reapreasenta na tarde desta terça-feira no Beira-Rio, quando começará a preparação para o jogo decisivo do próximo sábado. O Inter pode até perder por dois gols de diferença que garantirá a classificação à próxima fase, na qual enfrentará o vencedor do confronto entre Caxias e São José-PA. No primeiro jogo, os times empataram em 1 a 1 em Porto Alegre.

Apesar da boa vantagem construída em Canoas, o grupo colorado está consciente de que a vaga ainda não está garantida. Logo após o jogo no Estádio do Complexo Esportivo da Ulbra, jogadores e dirigentes adotaram um discurso cauteloso.

"Não tem nada definido ainda. Conquistamos metade da vaga. Vamos decidir no Beira-Rio lotado a classificação", projetou o presidente Vitorio Piffero.

Para o volante Magrão, a semana de treinos será fundamental: ?A vaga está bem encaminhada, mas não garantida. Temos que acertar algumas coisas para o jogo de volta?, afirmou.

> Programação de treinos da semana:

Terça-feira (1º/4)

9h30min - Recuperação física
16h - Treino

Quarta-feira (2/4)

10h - Treino
16h - Recuperação Física

Quinta-feira (3/4)

10h - Treino
16h - Recuperação Física

Sexta-feira (4/4)

9h30min - Recuperação Física
16h ? Treino

Sábado (5/4)

10h - Treino para os atletas não relacionados

16h - Inter x Ulbra

* programação sujeita a alterações


Outras notícias
Loja Virtual