26/03/2008

ASSINADO CONVÊNIO PARA INSTALAÇÃO DE JUIZADOS ESPECIAIS NOS ESTÁDIOS

O Internacional, representado pelo presidente Vitorio Piffero, assinou na tarde da última terça-feira (25/3) o convênio para a instalação de Juizados Especiais Criminais no estádio Beira-Rio. O objetivo é reprimir abusos de torcedores durante as partidas de futebol. O presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), Arminio José Abreu Lima da Rosa, enfatizou que a iniciativa irá contribuir para a aproximação do Judiciário com a sociedade.


Convênio foi firmado no Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul

O presidente colorado fez questão de destacar a importância do projeto para possibilitar a participação das famílias nos estádios. "Creio que isso só facilitará para que os estádios de futebol sejam cada vez mais um programa de lazer para toda família", afirmou o presidente.

De acordo com o convênio, os clubes oferecerão a estrutura física, incluindo dependências, mesas, cadeiras e computador. Também deverão disponibilizar link ao sistema de informática do Tribunal, telefone e serão responsáveis pela limpeza, segurança e conservação dos locais onde funcionarão os Postos. Basicamente, os postos estarão à disposição para receber termos circunstanciados pela Brigada Militar, responsável pela segurança nos arredores.


Outras notícias
Loja Virtual