22/03/2008

GAUCHÃO: TIME CONCENTRADO EM BENTO GONÇALVES

Por Aleco Mendes (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Bento Gonçalves e Veranópolis

O Inter chegou na Serra Gaúcha às 14h45min da tarde deste sábado. Depois de 1h45min de viagem tranqüila de Porto Alegre até Bento Gonçalves, a delegação foi recepcionada por algumas crianças coloradas no hotel Dall'Onder e iniciou a concentração visando o confronto contra o Veranópolis, às 16h, deste domingo. A partida, no estádio Antonio David Farina, em Veranópolis vale pela 13ª e penúltima rodada da primeira fase do Gauchão.


Guiñazu (E), Bustos (C) e Orozco (D) chegam ao hotel em Bento Gonçalves


Edinho (E) e Danny atendem pedidos de fotografias e autógrafos dos torcedores locais

Durante a viagem, alguns jogadores colorados aproveitaram para descansar, enquanto outros ouviam músicas em seus players ou assistiam a shows ou filmes em seus aparelhos de DVDs portáteis. Logo após a chegada ao hotel a equipe ocupou seus quartos e, às 15h30min, fez o lanche da tarde. O jantar está marcado para as 19h, enquanto a ceia e o recolher às 22h e 23h, respectivamente. Neste domingo, a delegação almoça e segue rumo ao jogo em Veranópolis, em busca de uma vitória e de garantir o primeiro lugar da Chave 2 nesta primeira fase do Gauchão.


Faixa no hotel Dall'Onder dá boas vindas à delegação colorada

A novidade na delegação que viajou para a Serra é o atacante Eder, que participou do Campeonato Brasileiro Sub-20, em dezembro passado, e da Copa São Paulo de Juniores em janeiro. Confira os jogadores relacionados: Renan, Clemer, Orozco, Sidnei, Índio, Titi, Danny Morais, Ramon, Andrezinho, Edinho, Guiñazu, Bustos, Jonas, Roger, Maycon, Magrão, Eder, Guto, Gil e Adriano.


Outras notícias
Loja Virtual