21/03/2008

GAUCHÃO: INTER ENCARA O VERANÓPOLIS NA SERRA

Depois de conquistar a vaga antecipada às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o time colorado retoma a disputa do estadual. Líder do Grupo 2 com 26 pontos, o Inter garantiu a vaga matemática ao vencer o São José-PA na última rodada.

Agora, o objetivo é manter a primeira colocação faltando duas rodadas para o final da fase classificatória. Depois do jogo em Veranópolis, o Inter enfrentará o vice-líder Inter-SM, na próxima quarta-feira (26/3), às 19h30min, no Beira-Rio (veja nota abaixo).


Renan em ação no treino: Inter pronto para mais um desafio no Gauchão

Para o jogo deste domingo na Serra Gaúcha, o técnico Abel Braga não poderá contar com Iarley, Alex, Marcão e Fernandão, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O treinador garante que os substitutos só serão conhecidos instantes antes do jogo.

"O time já está definido. Na manhã deste sábado vou realizar um treino fechado para acertar os detalhes, mas a escalação só vai ser divulgada pouco antes da partida. De qualquer maneira, este é um bom momento para observar os jogadores do grupo", declarou Abel na entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira.


Guiñazu com seu tradicional moleton apesar do calor de mais de 25 graus da manhã desta Sexta-feira de Páscoa: "Sofro no treino para me sentir leve no jogo. É uma mania que tenho há muito tempo", revela o argentino

Segundo Abel, o lateral Wellington Monteiro também não atuará na Serra: "Ele vem sentindo um problema no tornozelo, e isso está atrapalhando o seu rendimento. Por isso tive que substituí-lo no último jogo. Agora o Wellington vai dar um tempo para se recuperar. Jonas e Bustos são as opções para a vaga", antecipou.

O volante Magrão treinou normalmente na tarde desta sexta-feira e poderá atuar contra o Veranópolis. O jogador ficou de fora da partida contra a Chapecoense, pela Copa do Brasil, em virtude de problemas intestinais, mas apresentou boa recuperação nos últimos dias. A novidade na delegação que viajou para a Serra é o atacante Eder, que participou da Copa São Paulo de Juniores em janeiro.

Confira os jogadores relacionados: Renan, Clemer, Orozco, Sidnei, Índio, Titi, Danny Morais, Ramon, Andrezinho, Edinho, Guiñazu, Bustos, Jonas, Roger, Maycon, Magrão, Eder, Guto, Gil e Adriano.


Magrão tem boas chances de atuar contra o Veranópolis

Antecipado jogo contra o Inter-SM

A Federação Gaúcha de Futebol alterou a data do confronto entre Inter e Inter-SM, no Beira-Rio. A partida - válida pela 14ª rodada do Gauchão - que seria realizada na quinta-feira, dia 27, foi antecipada para quarta-feira, dia 26, às 19h30min.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual