19/03/2008

COLORADOS EM AÇÃO NAS SELEÇÕES DE BASE DO BRASIL

As Seleções Sub-16 e Sub-19, que representam o Brasil na Copa Internacional do Mediterrâneo, estréiam nesta quarta-feira na competição que acontece em Barcelona. As duas equipes estão concentradas no Hotel Royal Star, também em Barcelona. Os colorados Tales, Walter e Alisson são os representantes colorados na Catalunha.

A equipe Sub-16, na qual está o goleiro Alisson, comandada por Lucho Nizzo, participou de dois amistosos antes da competição, nos dias 16 e 17 de março, e venceu a Seleção de Menorca por 2 a 0; e goleou a Seleção de Ibiza por 5 a 0. Os meninos estreiam nesta quarta-feira, contra o Alcobendas, às 10 horas (6 horas de Brasília). Os jogos seguintes serão contra Badalona, às 10 horas (6 horas de Brasília), e contra Gironés Sabat, às 17 horas (13 horas de Brasília), ambos na quinta-feira, 20 de março.

A Seleção Sub-19, onde estão o centroavante Walter e o meia Tales, é comandada por Rogério Lourenço. O time também participou de dois amistosos em Barcelona: no primeiro, no dia 15 de março, goleou a Seleção de Menorca por 7 a 0 (gols de Renan Vieira (dois), Bernardo, Wellington, Diogo, Talhetti e Leonardo); e no segundo, dia 17, derrotou a Seleção de Ibiza por 2 a 0, com dois gols do centroavante colorado Walter. A estréia da Seleção Sub-19, nesta quarta-feira, será contra a o Palamós, às 18 horas (14 horas de Brasília). Os jogos seguintes serão contra Tokai Sugao, às 9 horas do local (5 horas de Brasília) e Arbucienca, às 16 horas do local (12 horas de Brasília), ambos na quinta-feira, 20 de março.


Outras notícias
Loja Virtual