19/03/2008

CONSULADOS CELEBRAM O INTER EM GRANDE FESTA EM CHAPECÓ-SC

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Chapecó

Cerca de 450 colorados fizeram uma grande festa de celebração ao Inter na noite de terça-feira em Chapecó. Organizado pelo consulado da cidade e pela diretoria regional comandada pelo conselheiro Roberto Denardim, o evento apresentou aos torcedores da região as taças do Mundial, Libertadores, Recopa e Copa Dubai, que foram levados pela vice-presidência de Comunicação Social. Assim, todos puderam tirar fotos e ver de perto as maiores taças que um clube da América do Sul pode alcançar.

A festa teve ainda um delicioso jantar, além de várias manifestações emocionadas. A principal delas foi do vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, que empolgou a todos com seu discurso. ?O Inter é o clube que mais tem sócios do Brasil. Os outros clubes estão tentando saber o que se passa no Inter e querem nos copiar?, afirmou Pires.


Vice-presidente de Comunicação Social, Gelson Pires, enalteceu participação dos sócios colorados

O evento contou ainda com as presenças do vice-presidente de Esportes Amadores, Luciano Davi, dos ex-jogadores Claudiomiro e Milton Vergara, e de representantes de vários consulados de municípios da região como São Miguel D´Oeste, Abelardo Luz, Concórdia, Chapecó, São Carlos, Xanxerê, Xaxim, Seara e Passos Maia, Nova Erechim e Palmitos.


Gelson Pires com jovens torcedoras do Inter no Oeste Catarinense

Durante a festa, a pequena Maria Clara, de apenas 5 anos, emocionou cantando o hino do Inter inteirinho. Mais tarde foi a vez do garoto Luiz Henrique, 11 anos, arrancar aplausos com a sua interpretação do hino colorado em japonês. Durante o evento, a diretoria regional presenteou uma entidade social com R$ 2 mil, o equivalente ao lucro da festa de celebração de um ano da conquista do Mundial em dezembro.


Maria Clara, de apenas 5 anos, cantou o hino do Inter


Luis Henrique, 11 anos, cantou o hino do clube em japonês


Centenas de colorados prestigiaram a  festa em Chapecó


Outras notícias
Loja Virtual