18/03/2008

CHEGADA FESTIVA A CHAPECÓ-SC

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Chapecó

É o Oeste Catarinense, mas mais parece o Rio Grande do Sul. Este foi o ambiente que a delegação colorada encontrou na chegada a Chapecó por volta das 15h desta terça-feira. Dezenas de torcedores do Inter acompanharam todos os movimentos do grupo campeão da Copa Dubai do aeroporto até o hotel, localizado no centro da cidade. Houve até carreata, buzinaço e foguetório, mesmo que o Inter seja o clube visitante.


Colorados receberam o Inter no aeroporto de Chapecó

O vôo que levou o Inter de Porto Alegre a Chapecó, com troca de aeronave em Florianópolis, atrasou cerca de uma hora em relação ao horário programado. Com isso, os jogadores chegaram ao hotel e foram direto para o lanche. Após isto, o grupo saiu para treinar em Chapecó. Será o último trabalho do técnico Abel Braga fará antes do confronto desta quarta-feira, 21h45min, no Estádio Índio Condá, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.


Chapecó, no Oeste Catarinense, é um reduto da torcida colorada

Durante o trajeto até o hotel, podia-se ver pela janela os trabalhadores de Chapecó pararem o que estavam fazendo para acompanhar o time colorado em seu trajeto. Dezenas de motos também acompanharam o ônibus. Cidade que conta com muitos gaúchos, Chapecó conta com milhares de colorados. Por tudo isto, é esperado um estádio lotado nesta quarta-feira, quando cerca de 3 mil torcedores do Inter devem estar presentes.


Da esq. para dir.: Andrezinho, Renan, Guto e Magrão na chegada ao hotel onde a delegação do Inter está concentrada

Os jogadores que viajaram a Chapecó são Orozco, Guiñazu, Marcão, Alex, Renan, Fernandão, Índio, Edinho, Sidnei, Ramon, Adriano, Guto, Wellington Monteiro, Maycon, Magrão, Gil, Andrezinho, Jonas, Clemer e Iarley.


Outras notícias
Loja Virtual