15/03/2008

MARCÃO, O ZAGUEIRO GOLEADOR

Marcar dois gols em uma partida é algo difícil para um jogador. Imagine então para um zagueiro. Mas pela segunda partida neste campeonato, o stopper Marcão conseguiu fazer dois gols em uma só partida. E foi ele o grande destaque da vitória do Inter sobre o São José, de Porto Alegre, neste sábado à noite, no Beira-Rio.

A exemplo do que havia feito diante do Brasil, em Pelotas, Marcão balançou as redes duas vezes. Nos dois lances diante do São José, o zagueiro surgiu como elemento-surpresa na área e concluiu com categoria. No primeiro lance, recebeu passe de Fernandão e chutou no canto. No segundo, foi assistido por grande passe de Iarley e teve categoria para encobrir o goleiro. Bonito gol. ?Fui tentar escalar a goleira, já que fui proibido pelos juízes de subir nos alambrados?, contou Marcão, com bom-humor, explicando a sua comemoração na partida.


Marcão subiu na rede da goleira durante comemoração do segundo gol

Marcão já marcou cinco gols no Gauchão. Só fez menos gols no time colorado na competição do que Alex e Iarley, jogadores do sistema ofensivo. Números importantes para este paranaense de 32 anos que se firma cada vez mais como um jogador colorado de grande eficiência.


Outras notícias
Loja Virtual