14/03/2008

INTER ENCARA O SÃO JOSÉ EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Faltando três rodadas para o final da fase classificatória (veja tabela abaixo), o Inter está com a vaga encaminhada na 'fase quente' do estadual. Líder do Grupo 2 com 23 pontos, a equipe colorada vai em busca da oitava vitória na competição que assegurará a presença nas quartas-de-final.
 
O clima é de total mobilização para o jogo. O início do treino da tarde desta sexta-feira foi realizado com os portões fechados no gramado principal. Abel orientou o trabalho por cerca de 20 minutos antes de liberar o acesso da imprensa. Em seguida, os jogadores participaram do tradicional 'rachão', que foi marcado por muita descontração.


Andrezinho (C) é abraçado por Índio (E) e Fernandão durante o 'rachão'

Ao final da movimentação, Abel projetou o confronto: "Que bom que temos este jogo para disputar já no sábado, pois todo mundo está louco para dar a resposta em campo. O grupo digeriu muito bem a derrota em Caxias. Espero que a torcida venha em peso, pois não é um resultado negativo que vai nos abalar", afirmou o treinador. Ao ser indagado sobre quem será o substituto de Edinho - expulso contra o Juventude - Abel fez mistério: "Tenho muitas opções, mas vocês só vão saber perto da hora do jogo", antecipou.


Fernandão conversa com Abel no treino

Jogadores concentrados: Adriano, Alex, Andrezinho, Clemer, Danny Morais, Fernandão, Gil, Guiñazu, Guto, Iarley, Índio, Jonas, Magrão, Marcão, Maycon, Orozco, Ramon, Renan, Sidnei e Wellington Monteiro.
 
Arbitragem

 
Carlos Simon será o árbitro da partida. Altemir Hausmann e José Franco Filho serão os assistentes.
 
Reta final da fase classificatória
 
15/3 (18h30min) - Inter x São José-POA
23/3 (16h) - Veranópolis x Inter
27/3 (21h45min) - Inter x Inter-SM

> Ação 'Inter Solidário' arrecadará alimentos e brinquedos nos portões do Beira-Rio. Saiba mais!

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual