13/03/2008

FESTA EM FLORES DA CUNHA ABRE CALENDÁRIO CONSULAR

Depois de um 2007 recheado de viagens e de eventos espalhados pelos consulados de todo Brasil, o município de Flores da Cunha-RS deu o pontapé inicial no calendário de eventos da Comunicação Social do Internacional. Na noite desta terça-feira (11/3), a cidade recebeu cerca de 800 torcedores colorados no salão de eventos da paróquia local. Depois de uma carreata com mais de 300 carros, um grande jantar foi oferecido pelo consulado da cidade, muito bem organizado pelo novo cônsul Jair Antunes, pelo vice-cônsul Luizinho Beber e pelos outros representantes, os colorados cantaram e festejaram toda noite.

Com a presença das taças recentemente conquistadas pelo Inter, entre elas a da Copa Dubai, não faltaram flashes de máquinas fotográficas para registrar a presença das convidadas ilustres. Estavam presentes no evento o vice-presidente da Comunicação Social, Gelson Pires, além de diversos outros diretores, como Newton Drumond, Luis Carlos Hauber e Remy Susin, e os ex-jogadores Milton Vergara, Larry e Luiz Carlos. Outras cidades mandaram representantes para engrandecer ainda mais a festa, como o consulado de Teutônia, de Carlos Barbosa e de Boa Vista do Sul. A grande notícia da noite ficou reservada para a arrecadação de 29 novos sócios para o clube, que caminha firme rumo aos 100.000 no ano do centenário.


Centenas de colorados prestigiaram o evento consular

O Internacional agradece a todos os torcedores colorados espalhados pelo Rio Grande do Sul afora, que demonstram que a paixão pelo campeão do mundo não possui fronteiras. Os parabéns também ao cônsul Jair Antunes, pela grande festa e pela grande demonstração de coloradismo.


Outras notícias
Loja Virtual