11/03/2008

INTER JÁ ESTÁ EM CAXIAS

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Caxias do Sul

O Internacional chegou a Caxias do Sul por volta das 21h15min desta sexta-feira e foi recebido com um pequeno incidente. Um vândalo de um prédio próximo ao hotel localizado no centro da cidade arremessou um objeto no ônibus que levou o Inter. O objeto que pareceu ser um copo de vidro não atingiu nenhum integrante da delegação, mas, por via das dúvidas, o ônibus passou a noite em outro local depois que o grupo desembarcou.


Renan (E), o zagueiro Titi (C) e o preparador de goleiros Ilo Roxo na chegada ao hotel onde a delegação está hospedada em Caxias

Fora este incidente, a viagem até a Serra foi tranqüila. Os jogadores vieram conversando em alto astral, comentando os lances do treinamento recreativo realizado na tarde no gramado suplementar do Beira-Rio. Na chegada ao hotel, um grupo de cerca de 10 torcedores colorados esperou os atuais campeões da Dubai Cup para tirar fotos e pedir autógrafos. Em seguida, os jogadores foram para seus quartos onde ficarão concentrados até a hora da partida.

A equipe de Abel Braga busca a vitória sobre o Juventude, no Estádio Centenário, para se consolidar na liderança do Grupo 2 e encaminhar a vaga para a próxima fase do Gauchão. O Inter levou 20 atletas para Caxias. São eles: Orozco, Guiñazu, Marcão, Alex, Renan, Fernandão, Índio, Edinho, Sidnei, Wellington Monteiro, Adriano, Titi, Danny Moraes, Maycon, Magrão, Gil, Andrezinho, Jonas, Clemer e Iarley.


Outras notícias
Loja Virtual