08/03/2008

JANTAR E BAILE ABREM ANO DO DTG LENÇO COLORADO

A comunidade tradicionalista do Inter esteve presente na abertura da temporada 2008 do DTG Lenço Colorado, na noite desta sexta-feira (07/03) no estádio Beira-Rio. Na ocasião, tomou posse a diretoria do DTG e também foi um evento marcado pela inauguração da nova sede gaudéria colorada.


Equipe do DTG Lenço Colorado empossada na nova sede no estádio Beira-Rio

Foi empossado o patrão Paulo Bellarmino e sua diretoria para 2008. Também parte da nova patronagem, o 2º capataz, Jefferson Goulart destacou a importância do DTG - Departamento de Tradições Gaúchas: "o DTG é muito querido por todos e valoriza as raízes gaúchas do Inter. Nosso departamento busca os colorados tradicionalistas e quer ajudar a aumentar o quadro social do clube também".


Presidente Vitorio Piffero (C) e sua esposa Constance Piffero (D) recebidos no evento pelo novo Patrão do DTG, Paulo Bellarmino (E)

"A força do nosso clube, do nosso torcedor, nos exige a pensar pra frente. E o DTG tem a missão de levar o nome do nosso Inter adiante com a competência que já tem Brasil afora", destacou o presidente Vitorio Piffero. Durante o jantar foram exibidos vídeos de títulos conquistados pela equipe do DTG, como o Porto Alegre em Dança.

 
Jefferson Goulart (E) e Paulo Bellarmino (2º da dir. para esq.) presenteiam com camisa oficial do Inter os sócios da Artesanato Morungava

A nova sede, localizada em frente ao Centro de Eventos Beira-Rio, servirá ainda para recepção das excursões de consulados. Com uma decoração especial doada pela empresa Artesanato Morungava, o cenário destaca prateleiras com muitas taças conquistadas por membros do DTG Lenço Colorado. Mais informações no site http://www.dtglencocolorado.com.br/

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual