08/03/2008

TORCIDA COLORADA DÁ UM SHOW

Inter x Brasil-Pel registrou o maior público do Gauchão 2008

Era um sábado. Um jogo de primeira fase de Gauchão. As previsões mais otimistas falavam em mais de 30 mil torcedores presentes antes do jogo. Mas a torcida colorada não é afeita a previsões. Ela sempre surpreende e sempre dá show. Por isso é a melhor e a maior torcida do Rio Grande. Foram quase 50 mil colorados e coloradas presentes no Beira-Rio para a partida diante do Brasil-Pel.


Torcida colorada lotou o Gigante e fez um espetáculo à parte

E talvez tenha sido a torcida presente mais charmosa dos últimos tempos no Beira-Rio. Milhares de mulheres foram ao estádio e embelezaram as arquibancadas do Gigante. Beneficiadas pela promoção do clube que permitiu a entrada gratuita em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, as coloradas invadiram e lotaram o maior estádio do Sul do País.


46.472 torcedores assistiram à vitória sobre o Brasil-Pel

Durante o jogo, a torcida deu espetáculo. Gritou o nome de todos os jogadores, empurrou a equipe, fez a ?ola?, cantou o hino do Inter, xingou o adversário, aplaudiu as jogadas de raça da equipe, principalmente de Guiñazu, um leão em campo. A pergunta que fica a partir de agora é qual o limite para uma torcida tão apaixonada? Estamos apenas na primeira fase do Gauchão. Imaginemos o que acontecerá nas fases mais decisivas. Expectativa de novos shows da torcida no Gigante.

Os números do espetáculo

Público total: 46.472
Público pagante: 28.248
Sócios: 18.361
Mulheres: 11.709 (inclusas no público não-pagante)
Renda: R$ 353.364,00 

A beleza feminina no Gigante

No Dia Internacional da Mulher, comemorado neste sábado, 8 de março, as coloradas tiveram entrada franca no Beira-Rio. Mais de 11 mil torcedoras ajudaram a empurrar o time do técnico Abel Braga rumo à terceira vitória consecutiva no Gauchão. Confira algumas imagens da presença feminina no Gigante flagradas pela lente do fotógrafo Alexandre Lops:


Outras notícias
Loja Virtual