04/03/2008

JOGO-TREINO MOVIMENTA O GRUPO NO BEIRA-RIO

Os jogadores que não atuaram na última rodada do Gauchão participaram de um jogo-treino contra o time reserva do Cruzeiro-POA na tarde desta terça-feira, no campo suplementar do Beira-Rio. O Inter venceu por 4 a 0, com gols de Ramon, Guto e Adriano (2).


Atacante Guto atuou contra o Cruzeiro-POA

Enquanto os titulares gozavam do último dia de repouso após a maratona de jogos da última semana, os jogadores que não estiveram em campo contra o Guarany-BA, ou que entraram somente no segundo tempo, treinaram forte no Beira-Rio. O jogo-treino contra o Cruzeiro-POA, que está disputando a Segundona do Gauchão, foi dividido em dois tempos de 35 minutos.


Sidnei foi o companheiro de Danny Morais e Titi na zaga

Apesar de ser um amistoso, todos jogadores apresentaram muita disposição em campo, até porque o técnico Abel Braga assistia à movimentação do banco de reservas. O Inter atuou com a seguinte formação: Clemer; Sidnei, Danny Morais e Titi; Jonas, Maycon, Roger, Gil e Ramon; Adriano e Guto.


Jonas atuou na ala-direita e fez a assistência para o segundo gol

O time colorado abriu o placar aos 25min, em um chute de fora da área de Ramon que ainda desviou no atacante Guto antes de entrar: 1 a 0. Aos 33min, Adriano chutou no canto esquerdo para fazer 2 a 0. Dois minutos depois, Jonas cruzou com perfeição para Guto ampliar de cabeça: 3 a 0.


Maycon atuou na primeira etapa do jogo-treino

Ainda no intervalo, Abel comentou sobre o desempenho dos reservas: "O treino está bom, com a mesma movimentação da equipe principal. É por isso que a gente muda e o time não sente. Já temos uma cultura tática, e aqui todo mundo pode ganhar uma chance", ressaltou o treinador.


Roger executou a função de meia-atacante

Na segunda etapa do jogo-treino, o meia Derley entrou no lugar de Maycon. O Inter manteve o controle do jogo e ampliou o placar com um lindo gol de Adriano, aos 29min. O atacante chutou de fora da área e acertou o ângulo direito: 4 a 0.


Adriano marcou dois gols contra o Cruzeiro-POA

O restante do grupo retorna aos treinos nesta quarta-feira, quando o Inter treinará em dois turnos visando o jogo contra o Brasil-PEL, no próximo sábado (8/3), no Beira-Rio. A equipe colorada lidera a Chave 2 com 20 pontos.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual