23/02/2008

ALEX, IARLEY E FERNANDÃO BRILHAM

A torcida colorada está se acostumando a ficar atenta toda vez que Iarley, Fernandão e Alex começam a trocar passes no ataque. Sabem que dali vai sair boa coisa sempre. E mais uma vez foi assim neste sábado diante do São Luiz. A movimentação dos três aliada à qualidade criaram muitas chances de gols e foram os principais momentos do time colorado, principalmente no primeiro tempo.


Alex com grandes atuações e gols é o artilheiro do Gauchão

?Os dois primeiros gols foram pintura. Jogada de grande entendimento. Vou gravar e guardar pra mim?, elogiou o técnico Abel Braga. São três jogadores de muito talento, mas também de muita inteligência. Trocam de posições a todo momento, migram pra áreas menos fechadas das defesas e criam espaços para o time inteiro. Ora é Fernandão vindo buscar a bola, ora é Iarley como centroavante, ora é Alex penetrando como elemento-surpresa. Um show.


Goleador e garçom: o capitão Fernandão deu o passe para o gol de Alex

Na tarde deste sábado, Alex foi o mais efetivo no que diz a escore. Marcou um golaço e deu passes para outros dois. Mas Fernandão também foi fundamental ao dar o passe para o primeiro gol. E Iarley participou com muito talento do primeiro gol, além de criar outras inúmeras chances. Por pouco não fez um belo gol na etapa final, ao chutar uma bola na trave.


Iarley mandou bola na trave e não fez gol, mas é o vice-artilheiro do Gauchão


O guerreiro e habilidoso atacante recebe homenagens das arquibancadas

Não é à toa então que juntos marcaram 10 dos 19 gols colorados na competição, mais da metade do total. Foram cinco de Alex (artilheiro do Gauchão), quatro de Iarley e um de Fernandão. Os três são também hoje os maiores goleadores do grupo atual. Fernandão já fez 71, enquanto Alex, 29 e Iarley, 27. São 127 gols para a maior torcida do Rio Grande.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual