22/02/2008

COMEÇA O SEGUNDO TURNO

O Inter enfrenta neste sábado o São Luiz, de Ijuí, às 16h, no estádio Beira-Rio. O jogo é válido pela oitava rodada, a abertura do segundo turno do Gauchão. O time do técnico Abel Braga busca uma vitória em jogo que terá os desfalques de Sidnei e Orozco, mas Alex retorna.

Para a partida deste sábado, o técnico Abel Braga não poderá contar com os zagueiros Sidnei e Orozco suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Porém a boa notícia é o retorno do meia Alex. O jogador, artilheiro do Gauchão junto de Iarley com quatro gols, voltou a treinar com bola. "Trabalhei normalmente e não senti, estou à disposição para ajudar a equipe", disse Alex, recuperado de uma pancada levada no joelho contra o Guarany, no último sábado.


Técnico Abel Braga comanda treinamento de cabeceios do zagueiro Marcão

Enquanto isso, Índio e Danny podem ganhar chance na zaga, no lugar dos suspensos pelo terceiro cartão amarelo Sidnei e Orozco. "Estou pronto para jogar, tanto faz a posição na defesa, se pela esquerda, direita ou de líbero. Neste jogo-treino (quinta-feira), atuei com o Índio e nos demos bem", afirmou Danny.


Guto (E), autor do gol da última quarta, chuta sob a marcação de Titi (D) no treino

Confira os relacionados para a partida contra o São Luiz, às 16h, deste sábado no Beira-Rio: Alex, Andrezinho, Bustos, Clemer, Danny, Edinho, Fernandão, Gil, Guiñazu, Guto, Iarley, Índio, Jonas, Magrão, Marcão, Ramon, Renan, Roger, Titi e Wellington Monteiro.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual