20/02/2008

MISSÕES RECEBE INTER COM FESTA

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Edição: Aleco Mendes

O Internacional chegou a Ijuí por volta das 13h desta quarta-feira para enfrentar o São Luiz logo mais às 21h45min no Estádio 19 de Outubro. Centenas de torcedores colorados da região foram receber os campeões da Dubai Cup no Aeroporto Regional de Santo Ângelo. O clube fretou dois aviões para evitar o desgaste da longa viagem até Ijuí. De Santo Ângelo, a delegação foi de ônibus até a terra natal de Dunga. O grupo já está concentrado no Hotel Fonte Ijuí, localizado a cerca de 15 quilômetros da cidade.


Delegação colorada segue rumo ao aeroporto de Santo Angelo

A viagem de avião e ônibus foi tranqüila. Os dois aviões com capacidade para 19 pessoas levaram os jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes. O piloto de uma das aeronaves, colorado, desejou boa sorte ao time e garantiu que estará presente na torcida à noite.

Na chegada a Santo Ângelo, centenas de pessoas com camisas e bandeiras coloradas aguardaram os jogadores. A imprensa local invadiu a pista para falar com os atletas, o técnico Abel Braga e os dirigentes. Depois, em comboio, dezenas de carros levaram o Inter até a saída de Santo Ângelo. Cerca de 45 minutos depois, o time já entrava no município de Ijuí.


Centenas de colorados aguardavam o time no aeroporto de Santo Angelo

Durante o almoço, o prefeito de Ijuí, empresários da região e integrantes do consulado colorado na cidade prestaram homenagens aos atletas, o presidente Vitorio Piffero e o técnico Abel Braga. O ex-presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Emídio Perondi, também esteve presente e foi homenageado. Em seguida, todos se recolheram para os quartos a fim de se concentrar para o importante jogo de logo a mais diante do São Luiz. Uma vitória pode deixar o Inter na liderança da Chave 2 do Gauchão.

Depois da partida, o grupo volta em avião fretado para Porto Alegre, onde deve desembarcar por volta das 3h no Aeroporto Salgado Filho.

Confira o grupo de atletas que viajou a Ijuí: Clemer, Iarley, Wellington Monteiro, Edinho, Índio, Guiñazu, Orozco, Andrezinho, Bustos, Sidnei, Ramon, Fernandão, Renan, Maycon, Danny, Guto, Marcão, Gil e Magrão.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual