19/02/2008

DESAFIO EM IJUÍ

O Internacional está pronto para o próximo duelo do Gauchão. O técnico Abel Braga mantém mistério em apenas uma posição na equipe que enfrenta o São Luiz, em Ijuí, às 21h45min, desta quarta-feira (20/02). O jogo válido pela sétima rodada do campeonato gaúcho terá transmissão ao vivo pela RBSTV. <font color="#990000">Clique aqui e leia mais!</font>

Para a partida contra o São Luiz, Abel Braga deverá ter o desfalque de Alex. O meia sentiu uma pancada no joelho, resquício do jogo contra o Guarany, no último sábado. Para a posição, o treinador mantém a dúvida entre Gil e Andrezinho para substituir Alex. "O André foi muito bem no jogo passado, deu os passes para os dois gols. Já o Gil faz função diferente, os dois nos dão estratégias de jogo diferentes. Isso é muito bom. Tanto o Gil quanto o André tem condição de atuar", afirmou Abel. Magrão está de volta, após ficar de fora contra o Guarany por um amigdalite.


Comissão técnica e jogadores reunidos durante treino da tarde desta terça-feira

No treinamento da tarde desta terça-feira, os jogadores participaram do tradicional recreativo, o 'rachão' de véspera de jogo onde cada jogador só pode dar dois toques quando recebe a bola, incluindo o passe ao companheiro. Durante a entrevista coletiva de Abel Braga após os trabalhos do dia, o técnico voltou a elogiar a versatilidade de seu grupo de jogadores, que muitos deles atuam em mais de uma posição. "O versátil tem nível intelectual tático mais alto. Isso tem muito a ver com a personalidade do jogador, ele deve estar disposto a colaborar. E este grupo tem muita vontade de jogar e mostrar serviço", avaliou o técnico Abel Braga.

Os relacionados para a partida São Luiz x Inter: Adriano, Andrezinho, Bustos, Clemer, Danny, Edinho, Fernandão, Gil, Guto, Guiñazu, Iarley, Índio, Magrão, Marcão, Maycon, Orozco, Ramon, Renan, Sidnei, Wellington Monteiro. O árbitro do jogo será Márcio Chagas da Silva.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual