14/02/2008

VICE-PREFEITO DE STUTTGART VISITA O BEIRA-RIO

O Complexo Beira-Rio recebeu um visitante ilustre na tarde desta quinta-feira (14/02). O Vice-Prefeito da cidade alemã de Stuttgart, Martin Schairer, veio ao Gigante e foi recebido pelo presidente Vitorio Piffero, o Vice-Presidente de Administração, Décio Hartmann, o Vice-Presidente de Patrimônio, Emídio Ferreira, e o Diretor de Administração Alexandre Limeira.


Com a bola, Vitorio Piffero (E) e Martin Schairer (D) no vestiário do time principal no Beira-Rio

Schairer assistiu a um vídeo mostrando o projeto ´Gigante para sempre`, de reformulação do Complexo Beira-Rio. ?Nós estamos muito impressionados com os planos para as reformas do estádio?, contou o Vice-Prefeito. Após a apresentação do vídeo, Martin Schairer  conheceu as Suítes Corporate, a sala de monitoramento, o campo principal e o vestiário da equipe profissional.


Comitiva de Stuttgart acompanhada do presidente Vitorio Piffero (C, à direita) durante treino do time colorado

O Vice-Prefeito de Stuttgart está em Porto Alegre participando da Conferência Mundial sobre o Desenvolvimento de Cidades. A cidade de Stuttgart participa de ações de cooperação com cidades brasileiras candidatas a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014, como forma de transmitir a experiência alemã no Mundial de 2006.


Outras notícias
Loja Virtual