13/02/2008

MELHOR ATAQUE TREINA PARA PRÓXIMO DESAFIO

Com 13 gols marcados - o melhor ataque do campeonato gaúcho -, 9 de saldo e o artilheiro isolado do Gauchão, Iarley com 4 gols, o Inter mostra o quanto o ataque colorado está afinado. O grupo colorado voltou a treinar na da tarde desta quarta-feira no campo suplementar A do Beira-Rio. O time quer seguir marcando gols e garantir uma vitória no próximo sábado contra o Guarany de Bagé, no Beira-Rio.


Iarley é o artilheiro isolado do Gauchão

O Inter volta a campo no próximo sábado, às 16hs, no estádio Beira-Rio, quando enfrenta o Guarany de Bagé. A equipe do técnico Abel Braga quer uma vitória para alcançar a liderança da Chave 2, hoje o Inter é o segundo com dez pontos ganhos, um atrás do Inter-SM. Se depender dos goleadores colorados, as chances são grandes de chegar a mais uma vitória.


Fernandão credencia parte do sucesso do ataque aos treinos e ao entrosamento

Iarley, Alex e Marcão, por enquanto, são os jogadores com a pontaria mais afiada. Além dos quatro gols que credenciam Iarley como artilheiro do Gauchão, Alex e Marcão, que têm enlouquecido os adversários pelo lado esquerdo colorado, marcaram três vezes. Bustos, Ramon e Wellington Monteiro já deixaram suas marcas, um gol cada. O sucesso dos goleadores não vem só dos finalizadores, mas também do bom futebol apresentado em 2008 por toda a equipe, desde os defensores, passando pelo meio, os armadores das jogadas. "Este sucesso do nosso ataque mostra que a equipe está se movimentando bem. Isso é virtude dos nossos treinos, esquema tático e entrosamento", explica o capitão Fernandão.


Sidnei, 18 anos: o zagueiro treina investidas ao ataque que rendem gols para Marcão

Nesta quarta-feira à tarde o técnico Abel Braga promoveu um treinamento tático utilizando metade do campo, atividade que teve muitos gols, de variadas formas e jogadores, o que comprova a explicação de Fernandão. Além disso, a equipe tem exercitado bastante nos treinos cruzamentos e finalizações, tudo para continuar marcando gols e trazendo vitórias. "Nosso grupo atual está se formando desde setembro do ano passado, agora o entrosamento está aparecendo com mais nitidez. Nós temos prazer de jogar juntos, é um time unido, isto é muito importante", completa Fernandão, que deixou sua marca de goleador já no início de janeiro na Dubai Cup, assim como Alex e Nilmar.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual