11/02/2008

COLORADOS GANHAM 'ESPAÇO DAS MAIORES CONQUISTAS'

Agora as taças dos grandes títulos da história do Inter estão reunidas num só local: o Espaço das Maiores Conquistas. Localizada ao lado do portão 6 do estádio Beira-Rio, próxima à Central de Atendimento ao Sócio - CAS, o Espaço foi inaugurado na tarde desta segunda-feira e reúne nada mais nada menos que os maiores títulos possíveis de serem alcançados por um clube brasileiro. Estão à disposição de todos os colorados para receberem visitas e serem fotografadas as taças dos três títulos brasileiros, da Copa do Brasil, da Libertadores da América, do Mundial, da Recopa e, também, da recente Dubai Cup.


Presidente Vitorio Piffero (E) apresenta aos sócios o Espaço das Maiores Conquistas no estádio Beira-Rio

"É um espaço democrático para todos os torcedores colorados, como não poderia deixar de ser no Clube do Povo. Todos podem vir tirar fotos com as taças e ainda, quem não é sócio, aproveitar para associar-se no com o funcionário que estará de plantão associando os torcedores", comemorou o presidente Vitorio Piffero. Além das taças, no local tem um grande painel onde o visitante pode colocar seu rosto e fazer sua fotografia como se fosse parte do time campeão mundial. É um pôster gigante do time posando para a fotografia na final do Mundial Fifa com espaço para o colorado guardar para sempre uma lembrança ao lado de seus ídolos.


Além de conhecer novo Espaço do Beira-Rio, sócio (E) recebe prêmio campeão do mundo das mãos do presidente colorado

O Espaço das Maiores Conquistas abre de terça-feira a domingo, das 10hs às 18hs, e em dias de jogos das 10hs às 12hs. A entrada é gratuita. "O Complexo Beira-Rio é um pólo turístico, 70 mil pessoas visitam nosso patrimônio mensalmente. Os colorados e todos os turistas agora tem esta atração a mais, podem visitar as taças e sentir a energia maravilhosa de vitórias e conquistas que elas transmitem", completou Vitorio Piffero. Durante o evento, o presidente colorado entregou os prêmios aos sócios sorteados para receberam artigos que foram usados durante o Mundial no Japão pela delegação do Inter. Os artigos fizeram parte do vestiário campeão do mundo e agora os sócios foram beneficiados com estes prêmios especiais.


Vitorio Piffero (C) e sócios sorteados para receberam artigos que fizeram parte do vestiário colorado no Mundial no Japão


Outras notícias
Loja Virtual