26/11/2003

SANGALETTI ESTÁ FORA DO JOGO DE SÁBADO

Exame de ressonância magnética vetou o líbero colorado para a partida contra o Flamengo.

    Sangaletti não atuará diante do Flamengo

   O líbero Sangaletti desfalcará o Internacional na partida contra o Flamengo, sábado, no Beira-Rio. O jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética nesta quarta-feira onde foi acusado um pequeno derrame na panturrilha direita. No entanto, Sangaletti deve recuperar-se para a partida diante do São Paulo, na penúltima rodada do campeonato.

   O técnico Muricy Ramalho lamentou a lesão do jogador: "É um grande prejuízo, já que ele é um jogador qualificado e um dos líderes do time. Mas final de campeonato é assim mesmo", resigna-se.

   No coletivo de hoje à tarde, o técnico colorado montou o time no esquema 4-4-2, com Cleiton Xavier no meio-campo. Os titulares renderam no treinamento e venceram os reservas por 3 a 0, com gols de Cleiton Xavier, Diego e Flávio.

   "Não adianta colocar três zagueiros. Tem que ter um líbero que goste de sair para o jogo. Eu gosto do time assim no 4-4-2. Fica mais dinâmico e aumentam as possibilidades no meio-campo", contenta-se Muricy Ramalho.

   O Colorado treinou com Clemer, Gavilán, Wilson, Vinícius e Edu Silva; Claiton, Flávio, Élder Granja e Cleiton Xavier; Diego e Jéfferson Feijão.


Outras notícias
Loja Virtual