22/01/2008

DESTAQUE: GOLEIRO RENAN COMEMORA CONVOCAÇÃO

A convocação do goleiro Renan foi comemorada pelo jogador na tarde desta terça-feira, no Beira-Rio. Logo que saiu do vestiário para se encaminhar ao treino no gramado suplementar, o jovem goleiro foi cumprimentado pelos jornalistas presentes ao Gigante.


Renan foi convocado na última terça por Dunga

?É uma alegria muito grande para mim. Dentro do meu objetivo de ir às Olimpíadas é um grande passo. Eu nem esperava a convocação para a seleção principal, mas é uma grande felicidade?, afirmou Renan após o treinamento.

Defender o gol da Seleção Brasileira não é tarefa nova para Renan. Desde as categorias de base, o jogador é convocado para importantes competições, como Campeonatos Sul-Americanos e Mundiais. A convocação de Dunga para o amistoso contra a Irlanda é a 19ª da carreira do goleiro. ?É sempre muito bom quando um jogador nosso é convocado. Acho que o Dunga já está pensando em nível de Olimpíadas, o que é muito importante?, afirmou o técnico Abel Braga.

A convocação de Renan é a primeira de um jogador do Inter desde abril de 2005, quando Fernandão foi chamado para um amistoso contra a Guatemala em jogo que marcou a despedida de Romário da Seleção Brasileira. 

Notas coloradas

  • O técnico Abel Braga comandou um treinamento em campo reduzido na tarde desta terça-feira (22/01). O trabalho marcou a reapresentação dos atletas que iniciaram o jogo contra o Inter-SM.

  • O volante Edinho segue o processo de recuperação da lesão no tornozelo sofrida no final de 2007. Segundo a previsão do departamento médico, Edinho deve ser reintegrado ao grupo no final da semana.

Outras notícias
Loja Virtual