21/01/2008

GAUCHÃO 2008: INTER JÁ PENSA NO VERANÓPOLIS


 > Imagens do jogo-treino e entrevista com Andrezinho

O Internacional inicia na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Veranópolis. A partida, válida pela segunda rodada do Gauchão, será disputada na próxima quinta-feira, às 21h45min, no Beira-Rio. O meia Andrezinho e o lateral colombiano Bustos têm chances de ficar à disposição do técnico Abel Braga para o confronto.


Andrezinho (E) e Bustos têm chances de ficar à disposição para o próximo jogo do Gauchão

A tarde desta segunda-feira foi de repouso para os jogadores que atuaram contra o Inter-SM em Santa Maria. Os demais jogadores, entre eles Roger, Jonas e Ramon, que entraram no decorrer da partida contra o Inter-SM, participaram de um jogo-treino contra o time do Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol no gramado principal do Beira-Rio.

O time colorado atuou com a seguinte formação: Clemer; Índio, Jonas e Danny Morais; Bustos, Derley, Andrezinho, Roger e Ramon; Adriano e Gil. O Inter venceu por 3 a 1, com gols de Adriano (2) e Guto.

O meia Andrezinho foi um dos destaques da partida com passes precisos e muita movimentação em campo. Em pelo menos dois lances, o jogador deixou Adriano em condições de marcar, além de um cruzamento perfeito que Índio cabeceou para boa defesa do goleiro. Ao final do treino, Abel, que acompanhou a movimentação do banco de reservas, elogiou seu desempenho: "Muito bom, Andrezinho. Parabéns!", afirmou.


Andrezinho mostrou categoria no jogo-treino

O meia comemorou o fato de ter atuado nos 80 minutos do jogo-treino: "Fiquei muito feliz por ter suportado a carga do jogo, pois estava sem atuar desde o começo de dezembro. Sou um meia de armação, mas também gosto de marcar gols", completou.

Andrezinho está com sua situação legal regularizada e poderá ficar à disposição para o jogo contra o Veranópolis. O lateral colombiano Bustos - que também participou do jogo-treino, mas acabou sendo substituído após ser atingido no rosto pelo adversário - ainda aguarda pela regularização do visto para atuar no Brasil.


Colombiano Bustos aguarda pela regularização do visto

A reapresentação do Inter está marcada para as 16h desta terça, quando Abel começa a encaminhar a equipe que irá estrear no Beira-Rio na temporada 2008 diante do Veranópolis, pela segunda rodada do Grupo C do Gauchão.


 > Galeria de fotos do jogo-treino

> Ingressos para Inter x Veranópolis

> Programação de treinos

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual