20/01/2008

COLORADOS EMPURRAM O TIME EM SANTA MARIA

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Santa Maria

Foi um final de semana de celebração para os colorados da região de Santa Maria. Desde a chegada à cidade no sábado até a hora de ir embora depois do empate contra o Inter-SM, a torcida marcou grande presença. Lotou o seu espaço nas arquibancadas e praticamente dividiu o estádio com os rivais da cidade. Como o Inter-SM tem as mesmas cores do campeão da Dubai Cup, o Estádio Presidente Vargas esteve lotado com pessoas vestindo o vermelho e branco.


Torcida colorada deu um show de apoio ao time

Na saída do hotel para o estádio, centenas de torcedores foram passar a sua energia para o time. Gritaram e vibraram muito quando o grupo de jogadores saiu do hotel e entrou no ônibus. Ao desembarcar no Presidente Vargas, mais apoio dos colorados. O Inter não atuava oficialmente em Santa Maria desde 1994. A última vez que esteve na cidade foi em 2001 em um amistoso. Os colorados puderam então matar a saudade da equipe de Abel Braga neste final de semana.

Já no estádio, o Inter foi recebido com muita festa pelos santa-marienses. Com faixas de apoio, bandeiras e muita disposição, os torcedores fizeram a festa, principalmente com a virada no primeiro tempo que ocorreu em apenas um minuto e meio. Agora, será a vez do reencontro dos colorados com o Beira-Rio. Na próxima quinta-feira, o Inter recebe o Veranópolis, às 21h45min. Será a primeira partida em casa desde a conquista da Dubai Cup. É hora de apoiar mais uma vez.

> Santa Maria recebe o Inter com multidão


Outras notícias
Loja Virtual