19/01/2008

EXCLUSIVO: SANTA MARIA RECEBE INTER COM MULTIDÃO

Por Alexandre Corrêa (textos e vídeos) e
Alexandre Lops (fotos e edição de vídeo)
Enviados especiais/Santa Maria
Edição final: Aleco Mendes


Torcedores pintaram ruas de Santa Maria de vermelho para receber o Inter

Uma festa emocionante da torcida colorada recebeu a delegação colorada em Santa Maria na tarde deste sábado. A equipe que irá enfrentar o Inter-SM neste domingo na estréia no Gauchão foi recepcionada por centenas de pessoas que fizeram uma grande celebração com direito a carreata, fogos de artifício, bandeiras, camisetas, gritos, cânticos e muita alegria.


Carreata colorada agitou Santa Maria no centro do Estado

A festa começou a cerca de 17 quilômetros de Santa Maria, onde havia uma escolta policial esperando o ônibus que levou os jogadores e a comissão técnica. Os colorados da região seguiram o ônibus com dezenas de motos e carros. Por onde passava a delegação, havia torcedores colorados nas ruas e janelas das casas e edifícios.


Centenas de pessoas fizeram calorosa recepção ao time do Inter

Na chegada ao hotel, uma multidão tomou conta da frente do prédio. A Polícia Militar teve que fazer um cordão de isolamento com vários soldados para que todos pudessem chegar ao hotel. Cada atleta que saía do veículo provocava uma explosão de gritos da torcida. Todos queriam tirar uma foto, pedir um autógrafo ou até mesmo tocar nos ídolos campeões da Dubai Cup. Fernandão teve até um pequeno pedaço do cabelo arrancado tal era a empolgação da galera.


Multidão transmite carinho aos ídolos colorados na chegada ao hotel

Já nos quartos, os jogadores foram as janelas e acenaram para o público que não arredava pé. Em seguida, porém, todos foram descansar, concentrados para o confronto. O clima de alegria da torcida colorada deverá estar presente também no Estádio Presidente Vargas, neste domingo. A expectativa é de estádio lotado para a estréia no Gauchão.


Sedentos por autógrafos e fotografias com os jogadores, torcida cerca Nilmar

O Inter viajou a Santa Maria com 20 atletas: Clemer, Iarley, Fernandão, Nilmar, Renan, Danny, Sidnei, Alex, Guto, Índio, Gil, Jonas, Adriano, Ramon, Roger, Orozco, Maicon, Wellington Monteiro, Magrão e Marcão.


Técnico Abel Braga foi bastante assediado na chegada do time para a estréia no Gauchão


Outras notícias
Loja Virtual