12/01/2008

TIMES DE BASE DÃO SHOW NO FINAL DE SEMANA

Os times de base do Inter venceram todas as partidas que disputaram neste sábado. Teve vitória no clássico Gre-Nal, goleada e classificação com 100% de aproveitamento. Confira:

Título

Em Vacaria-RS, o time da categorias 95 conquistou o bicampeonato do 2º Torneio Internacional das Categorias de Base. Já a equipe da cateoria 96 sagrou-se campeã pela primeira vez.


Categorias 95 e 96 conquistarm título em Vacaria


Jogadores comemoram título da Copa Internacional

Copa SP: Inter classificado para a próxima fase

O time júnior do Internacional venceu o Flamengo-SP por 2 a 0 na tarde deste sábado, em Guarulhos-SP, na terceiara rodada da primeira fase da Copa São Paulo. Léo abriu o placar aos 46min do primeiro tempo, após desviar de cabeça um escanteio cobrado por Tales. Aos 4min da segunda etapa, Wálter marcou outro belo gol de cabeça: 2 a 0.

O Inter encerrou a fase classificatória com 100% de aproveitamento no Grupo M: foram 10 gols marcados e nenhum sofrido. Na fase seguinte, o time treinado por Osmar Loss enfrentará o Juventude nesta terça-feira, às 14h, em Guarulhos. O jogo terá transmissão ao vivo do Sportv (canal 39 da Net).

O atacante Wálter, que agora prefere ser chamado de Da Silva, é artilheiro do Inter com três gols.

Confira o time que venceu o Flamengo-SP: Agenor; Daniel, Léo, Bregalda e Pedro (Forster);  Sandro, Paulinho (Natan), Wagner e Tales; Da Silva (Fabinho) e Bryan.

>> Veja a tabela

Efipan: Vitória no Gre-Nal

O time mirim segue invicto no Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano, o Efipan, no Alegrete-RS. O Inter venceu o Grêmio na noite deste sábado e manteve na liderança isolada do Grupo A, com nove pontos. Nathan marcou o gol da vitória no clássico aos 2min do primeiro tempo. No domingo, o time colorado empatou em 0 a 0 com o Defensor do Uruguai. O Inter é o líder isolado do  Grupo A com 10 pontos. Na terça-feira, os mirins encerram a participação na primeira fase diante do Rio Negro.

O Efipan divide-se em dois grupos com seis equipes cada. Os times do Grupo A enfrentarão na primeira fase as equipes do Grupo B. Os quatro primeiros colocados de cada grupo passarão para a segunda fase, conhecida como fase semi-classificatória.

>> Veja a tabela

Copa Santiago: goleada sobre o Toluca

O time juvenil alcançou a sua segunda vitória na Copa Sanriago, na noite deste sábado, em Santiago, ao golear o Toluca do México por 5 a 0. Lucas Roggia (2), Fogaça, Lucas Winck e Rafael Nienov marcaram os gols. Na próxima terça-feira (15/1), o Inter enfrenta o Avaí-SC.

>> Veja a tabela

Copa do Brasil: Inter vence duas

O time infantil estreou com vitória na Copa Votorantim, também conhecida como Copa do Brasil, em São Paulo. O Inter venceu o Corinthians por 2 a 1 em jogo válido pelo Grupo C. No domingo, goleou o Botafogo-RJ por 3 a 0. Nesta segunda, o adversário é o Vitória.

A Copa Brasil está sendo disputada por 16 equipes divididas em quatro grupos (A, B, C e D), com quatro equipes cada, disputando a primeira fase em turno único dentro de cada grupo, classificando-se para a segunda fase as duas equipes primeiras classificadas de cada grupo.

>> Veja a tabela


Outras notícias
Loja Virtual