11/01/2008

INTER LARGA COM VITÓRIA NA COPA SANTIAGO DE FUTEBOL JUVENIL

O time juvenil do Internacional venceu o Estudiantes de La Plata (Argentina) por 4  a 2, na noite da última quinta-feira (10/1), na partida de estréia na 20ª Copa Santiago. O time colorado, que busca o octacampeonato, fez a partida de abertura por ser o atual campeão da competição. Lucas Roggia (2), Maicon e João marcaram os gols do Inter. No próximo sábado (12/1), às 18h30min, o time treinado por André Prodes enfrenta o Toluca, do México.

Confira o time que venceu o Estudiantes: Felipe; Tuche (Cristóvam), Gustavo (Vinicius), Juan e Rafael Nienov; João Pedro (Jan), Juliano Pacheco, Douglas Silveira e Juliano Fogaça; Maicon (Adriel) e Lucas Roggia (Marco).

No grupo colorado também estão Avaí e Atlético-MG. A fase classificatória será disputada em três  Grupos (A, B e C), com cinco equipes cada um. Os times jogarão entre si em turno único dentro de cada grupo. Classificam-se para a fase de quartas-de-final as duas equipes primeiras colocadas na soma de pontos nos respectivos grupos, além de duas associações com melhor terceira colocação entre os  três grupos.

Jogos do Inter:

12/01 - sábado
18h30min - Inter x Toluca (México)
Santiago

15/01 - terça-feira
19h30min - Inter x Avaí
Santiago

18/01 - sexta-feira
19h30min - Inter x Atlético-MG
Santiago

>> Site do torneio: http://www.copasantiago.com.br/php/


Outras notícias
Loja Virtual