07/01/2008

INTER PARTICIPA DE FÓRUM MUNDIAL

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Dubai

O Internacional participou de um grande fórum sobre negócios no futebol na manhã desta segunda-feira em Dubai, algumas horas antes da final contra a Inter, de Milão, pela Dubai Cub. O vice-presidente de Marketing, Jorge Avancini, e o ex-presidente Fernando Carvalho estiveram presentes no Hotel Emirates Towers para a Soccerex 2008, que reuniu empresários, managers e dirigentes dos principais times do mundo, como o Liverpool, o Manchester United, o Ajax, o Stuttgart, o Milan, além de consultores da Fifa.


Fórum sobre negócios no futebol foi realizado em Dubai

Avancini (foto ao lado) participou do painel intitulado ?Oportunidades de Negócios para os Clubes de Futebol no Oriente Médio? e deu detalhes sobre o sucesso colorado no futebol brasileiro e mundial aos presentes. A platéia ficou especialmente impressionada e interessada no trabalho realizado com as categorias de base do clube. Como se sabe o Inter é um dos clubes que mais revela jogadores de talento no país. ?O Internacional trabalha muito sério com as categorias de base. Temos 2.500 meninos de 8 a 12 anos, além de outros 35 mil espalhados no Projeto Genoma Colorado?, contou Avancini. ?Estamos em Dubai para fortalecer a nossa marca na região e esperamos consolidar futuros negócios aqui.?

Alguns empresários vieram oferecer a possibilidade de mais excursões e novos amistosos no Oriente Médio e na Europa. Até mesmo um amistoso contra o Real Madrid, em agosto, na Áustria, foi oferecido. O clube agora irá analisar as ofertas de acordo com seu interesse estratégico.


Outras notícias
Loja Virtual