18/11/2003

INTER SEGUE TENTANDO A LIBERAÇÃO DE NILMAR

Fernando Carvalho viajou para Curitiba, onde tentará contato com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

   O Internacional não quer perder o atacante Nilmar na reta final do Brasileirão. O Clube não está medindo esforços para obter a liberação do jogador, convocado nesta segunda-feira pela seleção brasileira sub-20 que disputará o Mundial da categoria nos Emirados Árabes entre os dias 27 de novembro e 19 de dezembro. 

   No final da tarde desta terça-feira, Fernando Carvalho viajou para Curitiba, onde tentará contato com Ricardo Teixeira, presidente da CBF. "Eu quero deixar bem clara a nossa posição e fazer a comparação com os outros times e mostrar que fomos prejudicados", argumenta Fernando Carvalho.

   O dirigente colorado também não descarta a obtenção de um mandado de garantia junto à Justiça Desportiva para liberar Nilmar da convocação sem que o mesmo perca a condição de jogo no Brasileirão: "Esta seria uma medida extremada, que pode trazer sanções ao Internacional. Ainda estamos analisando esta possibilidade", pondera.

   Dentro do gramado, o Colorado segue alheio às quetões políticas. O técnico Muricy Ramalho comandou um treino com bola que visava aprimorar a qualidade do passe dos atletas. O encaminhamento da equipe que enfrentará o Figueirense deve ocorrer somente a partir de quinta-feira, quando a delegação colorada já estará concentrada em Florianópolis. A viagem para a capital catarinense está marcada para às 18:15 horas desta quarta-feira.


Outras notícias
Loja Virtual