30/12/2007

PRÉ-TEMPORADA: INTER ENCERRA PREPARAÇÃO NO BEIRA-RIO

O Internacional realizou na manhã deste domingo o último treino antes da viagem para Dubai. No quinto dia de preparação no Beira-Rio após o retorno das férias, o técnico Abel Braga comandou um treino coletivo no campo suplementar e testou o time que poderá estrear na Dubai Cup, no dia 5 de janeiro, contra o Stuttgart da Alemanha.


Grupo que viajará para Dubai posa para a foto

Abel escalou a mesma equipe que já havia sido aproveitada no coletivo da última sexta-feira: Renan; Wellington Monteiro, Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Magrão, Guiñazu e Alex; Fernandão e Nilmar. Durante a movimentação, um susto: Edinho sofreu uma pancada em uma dividida e teve que deixar o treino.

No entanto, minutos depois examinar o jogador, a comissão técnica assegurou que a lesão não era grave e que o volante não corria o risco de ficar de fora da delegação que viajará para Dubai nos dias 2 e 3 de janeiro. "Não fico de fora desta disputa por nada. Iria até só com uma perna", brincou Edinho após ser atendido pelo médico Carlos Poisl.


Edinho entre o médico Carlos Poisl (E) e os fisioterapeutas Rodrigo Rossato e Mauren Mansur

Depois do treino, o grupo colorado foi liberado para as festas de final de ano. Já no dia 1º, o primeiro grupo se apresenta em São Paulo para a viagem marcada para o início da madrugada do dia 2. O restante da delegação embarca na madrugada do dia 3.

Cobertura

A torcida colorada ficará por dentro de tudo que acontecerá na pré-temporada nos Emirados Árabes. O site do Inter acompanhará todos os detalhes da disputa da Dubai Cup e dos treinos no Oriente Médio. Notícias atualizadas e matérias exclusivas produzidas pelos enviados especiais a Dubai e pela equipe da Assessoria de Comunicação do clube poderão ser conferidas diariamente pelos internautas. Fique atento!

>> Saiba mais sobre a Dubai Cup

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual