21/12/2007

SOLIDARIEDADE: COLORADOS DE SANTA MARIA PROMOVEM CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE

Para comemorar o primeiro aniversário da conquista do mundo pelo Internacional, o consulado de Santa Maria realizou no último dia 17 de dezembro várias ações envolvendo milhares de colorados. As atividades iniciaram com um café da manhã no qual foi lançado a campanha ?Sou Colorado e dôo sangue', que visa aumentar o número de doadores de sangue nos Bancos de Sangue da cidade. Cada colorado que doar sangue ganhará um adesivo do Internacional e concorrerá a diversos brindes, entre eles viagens para assistir aos jogos no Beira-Rio e camisetas autografadas pelos nossos atletas. A solenidade contou com a presença do Vice-prefeito colorado Werner Rempel, do vereador Luiz Carlos Fort, dos representantes dos Bancos de Sangue, do autor da idéia, o também colorado Nedson Saldanha, das empresas apoiadoras da campanha e de colorados integrantes do consulado.


Doadores de sangue em Santa Maria ganharam adesivo do Inter

Às 10:20h foi realizada uma queima de fogos em diversos locais da cidade; às 19h foi realizada uma carreata com mais de 300 automóveis e às 20h30min, no ginásio, Bate Bola foi apresentado o filme 'Gigante - Como o Inter conquistou o mundo', quando foi arrecadado mais de mil quilos de alimentos que foram doados ao Instituto Espírita Leocádio José Corrêa que serve mais de duas mil refeições por mês a crianças pobres de Santa Maria. A noite foi marcada por muita festa, com jantares promovidos pela Confraria Colorados do Coração, pela Torcida Popular e por muitos Colorados Campeões do Mundo.


Cônsul com representantes dos Bancos de Sangue e com Nedson Saldanha (autor da idéia da Campanha)

O Consulado de Santa Maria agradece a participação e a solidariedade de todos os colorados de Santa Maria, desejando a Nação Colorada um 2008 com muitos títulos.


Outras notícias
Loja Virtual