18/12/2007

RENAN TREINA FORTE NO BEIRA-RIO


Mesmo podendo estar em casa descansando, curtindo a família, na praia ou viajando, o goleiro Renan, 22 anos, tem treinado forte no Beira-Rio desde a semana passada. Pelo menos um turno por dia, o jogador realiza exercícios no campo suplementar sob a supervisão dos preparadores Ilo e Giuliano Roxo. Os goleiros Muriel e Luis Carlos também participam da rotina de treinos no período de férias.

?Estou me cuidando e treinando direto. Não me importo em estar de férias e vir aqui me preparar. Sei que isso vai me trazer vantagens em um futuro breve", avalia Renan.

O goleiro se reapresentará junto ao grupo no dia 26 de dezembro, quando o Inter iniciará a preparação para a Dubai Cup, torneio que será disputado entre os dias 5 e 7 de janeiro, nos Emirados Árabes.  

Renan já está acostumado com poucos dias de férias devido às constantes convocações para as seleções de base do Brasil. Neste fim de ano, veio a comemorada convocação para a Seleção Olímpica, e com isso a motivação ainda maior para treinar em busca da titularidade no Inter. ?Estou bastante motivado. A próxima temporada será bem movimentada, por isso quero estar o mais preparado possível?, afirma o exemplar atleta.


Outras notícias
Loja Virtual