13/12/2007

PROJETOS SOCIAIS DO INTER GANHAM DESTAQUE EM EVENTO

Os projetos sociais do Inter realizados em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SMED) estiveram em exposição durante o evento ?Conversações Internacionais?, no qual diversas ações da SMED foram demonstradas. O evento ocorreu de 10 a 13 de dezembro, no Parque Harmonia.

O Projeto Social Saci Colorado, que já atendeu 70 mil pessoas desde 2005, faz parte do Projeto ?Abrindo Espaços?, da SMED.  No evento, o Saci Colorado expôs as diversas oficinas que oferece aos alunos de escolas municipais, incluindo as aulas para as mães dos estudantes, que participaram de oficinas de artesanatos e puderam comercializar seus produtos no evento da SMED.


Mães de alunos atendidos pelo Saci Colorado expuseram seus produtos no evento organizado pela SMED

Já o Projeto Interagir faz parte do projeto ?Cidade Escola?, da SMED. As ações proporcionam às crianças atendidas a oportunidade de conhecer as dependências do Parque Gigante, sede social do Inter, onde realizam atividades físicas e pedagógicas. Além disso, existem oficinas de boxe e informática para jovens. No ?Conversações Internacionais?, o Interagir apresentou painéis com fotos e ilustrações das atividades desenvolvidas pelas crianças das escolas municipais atendidas.


Interagir apresentou painéis com trabalhos feitos por crianças atendidas pelo projeto


Outras notícias
Loja Virtual