19/12/2007

'GIGANTE' NOS CINEMAS DO BRASIL

Filme oficial sobre a maior conquista da história do Inter está no circuito nacional de cinema

O filme 'Gigante - Como o Inter conquistou o mundo' segue no circuito do cinema nacional. O filme dirigido por Gustavo Spolidoro, com roteiro de Luis Augusto Fischer e montagem de Giba Assis Brasil já superou os 22 mil espectadores nos cinemas de Porto Alegre, tornando-se o segundo documentário mais visto do ano em todo o país com exibições em apenas três salas de uma cidade. As vendas de DVD, explosivas, passam de 37 mil unidades, o que torna o DVD mais vendido de todos os tempos no RS.

Na sessão de pré-estréia, realizada dia 11 de dezembro em São Paulo, no Cine Bombril, muitas presenças como Luize Altenhofen, Viviane Senna, Ilana Kaplan, Jorge Cunha Lima, Presidente da TV Cultura, e Brito Jr. da Record.


Brito Jr. (E) e Viviane Senna compareceram à pré-estréia na capital paulistana


Luize Altenhofen e o vice-presidente de Marketing Jorge Avancini na sessão do 'Gigante' em São Paulo

O filme está em cartaz desde o dia 14 em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Florianópolis. Em Porto Alegre, segue em cartaz no Unibanco Arteplex com salas lotadas e muita festa dos torcedores.


Torcida vibra durante sessão do 'Gigante' em São Paulo


>> Programação nacional do 'Gigante'

Beira-Mar II - Florianópolis/SC

De 14 a 20/12 14:00 15:45 17:30

Liberty Brasília

sex 14 a 20/12/2007 14:00 15:45

Unibanco Arteplex de Porto Alegre

Sala 8 

Horários: 13h ? 15h20 ? 20h ? 22h

Unibanco Arteplex de Curitiba (Shopping Cristal)
Telefone: (41) 3223-2527

Sala 1

Horários: 14h50 ? 18h20 ? 22h

Unibanco Arteplex Rio de Janeiro

Sala 3

Horário: 14h30 ? 16h10 ? 20h20

Unibanco Arteplex São Paulo

Sala 5

Horários: 14h ? 16h ? 20h ? 22h

* programação válida de 14 a 20 de dezembro


Ajude o Inter! Não compre DVD pirata!

O DVD do filme está à venda nas lojas do ramo e nas bancas de revistas. Somente durante a pré-venda já foram vendidos 14.070 DVD's simples e 5.460 duplos, sendo que os pedidos não param de chegar. A primeira versão do DVD com duração de 90 minutos custa R$ 29,90. A segunda será uma edição de colecionador ao preço de R$ 44,90 com dois discos, um com o filme e outro recheado de extras. No material adicional haverá imagens de bastidores, imagens da chegada, entrevistas, compacto do jogo, entre diversas outras atrações.

A torcida colorada pode se emocionar novamente com um filme que retrata fielmente o momento mais glorioso de um clube com 98 anos de história. "Ao ver o filme, voltei àquele dia inesquecível, as emoções voltaram à tona e chorei e vibrei como se estivesse vendo ao vivo", revelou o torcedor Ivo Pedroso. "Simplesmente incrível, emocionante e com uma edição primorosa. Comprarei o DVD, com certeza", afirma o colorado Roney Bezerra. É a confirmação de que 'Gigante' ficará pra sempre na memória de todos colorados. E na prateleira também.

Torcedor colorado, nos ajude a combater a pirataria! Cada vez que alguém compra um DVD pirata, baixa o filme da Internet ou aluga uma cópia clandestina em locadora, está prejudicando o Internacional.

Ajude-nos a evitar esse crime!

Como ajudar?

Ao encontrar um DVD pirata:

- em Porto Alegre, ligue para a SMIC, no fone 51 3289 1755, e faça a sua denúncia, indicando o local onde o DVD está sendo vendido

- no interior do Estado, ligue para a delegacia de polícia mais próxima do local do crime

Ao encontrar o filme para download na internet:

- mande um e-mail para [email protected] com o link da página. Nosso jurídico tomará as providências cabíveis

Ao encontrar o DVD sendo locado em uma locadora:

- mande um e-mail para [email protected] dizendo o nome e endereço da locadora. O DVD de GIGANTE é apenas para comercialização; qualquer locação é estritamente proibida e lesa o Inter.

>> Saiba mais sobre o filme


Outras notícias
Loja Virtual