12/12/2007

FESTAS CONSULARES AGITAM O INTERIOR GAÚCHO

Cada vez mais a paixão pelo Internacional se mostra presente no interior do Rio Grande do Sul. No mês de dezembro, as cidades de Charqueadas, Casca e Triunfo já realizaram suas festas, homenageando o clube. No último dia 4/12, mais de 550 colorados de Charqueadas reuniram-se no Clube Tiradentes para festejar e cantar a noite toda. O evento - organizado pelo cônsul José Buchaim e vice-cônsul Luciano Duzac - contou com a presença da vice-prefeita da cidade. O Internacional foi representado por vários diretores da Comunicação Social, além de colaboradores e funcionários do clube, e os ex-atletas Milton e Claudiomiro. O momento de maior vibração veio na apresentação da torcida Guarda Popular, que apresentou todos os cânticos entoados em dias de jogos no Beira-Rio.


Colorados de Charqueadas realizaram evento consular

Na última sexta-feira (7/12), foi a vez de Casca realizar um grande evento. Logo na entrada, um grande show de luzes e de papéis picados para celebrar a entrada das taças da Tríplice Coroa. Mais de 1000 colorados puderam fotografar à vontade, assistindo, no final do evento, ao show Ataque Colorado, da banda Maria do Relento. Outros consulados da região estiveram presentes, como Marau, Passo Fundo e Nova Prata. Representando a diretoria foram os diretores da Comunicação Social, funcionários da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) e os ex-jogadores Milton, Claudiomiro e Élton.


Casca celebrou o Inter no dia 7/12


Banda Maria do Relento animou a festa com o show 'Ataque Colorado'

Em Triunfo, na última segunda-feira (10/12), as homenagens ao clube começaram com uma longa carreata vermelha com mais de 100 veículos. A festa, realizada no Parque Camboata, foi a primeira do consulado de Triunfo. "Temos que destacar o trabalho elogiável do cônsul Darci Souza e do vice-cônsul Gerlado Neto, porque a festa foi muito bem organizada", destacou o diretor da Comunicação Social, Francisco Piraino. Estiveram presentes o presidente da Câmara, Ubirajara Leotte, os diretores da Comunicação Social e os ex-jogadores Milton e Bibiano Pontes, representando o clube. Na festa, mais de 24 novos sócios foram angariados, levando para 53 o número de associados em Triunfo.


Triunfo vibrou com o Inter

A direção colorada não cansa de agradecer ao carinho demonstrado pelos torcedores do interior do Estado, que demonstram diariamente a paixão pelo Clube do Povo.


Outras notícias
Loja Virtual