16/12/2007

VAMOS CELEBRAR O 17 DE DEZEMBRO!



O Internacional convoca a torcida colorada para pintar o mundo de vermelho nesta segunda, dia 17 de dezembro. Todos torcedores devem comemorar com entusiasmo o primeiro aniversário da conquista do Mundial de Clubes da Fifa, ocorrido em 2006, em Yokohama, no Japão.

Não importa o local do planeta, pois o amor pelo Inter não tem fronteiras. Vista sua camisa, empunhe a bandeira e faça o maior barulho! Por volta das 10h20min da manhã (horário de Brasília) completará exatamente um ano que o juiz apitou o final da partida contra o Barcelona, decretando a conquista histórica no Japão.

Depois da carreata dos Tambores de Yokohama que tomou conta das principais ruas da capital e do show que levou milhares de colorados ao Gigantinho no domingo, vamos reviver intensamente as emoções do dia 17 de dezembro! Participe e conclame outros colorados! 

Programação da celebração: 

Segunda (17/12)

Veja algumas idéias de mobilização e utilize a sua criatividade para celebrar este dia especial para a massa colorada!

> Ao despertar, saia de casa trajando o máximo de roupas vermelhas

10h20min - Buzinaço no horário em que nos tornamos campeões mundiais, há um ano

12h - Almoço colorado: convide os amigos para um almoço com comida espanhola ou japonesa.

16h - Pinte o cabelo de vermelho e vá para a avenida Goethe vibrar na mesma intensidade de um ano atrás, quando Porto Alegre parou na comemoração do título mundial.

18h - Faça um brinde com a caneca do Inter! 

20h30min - Festa 'Uma noite Japonesa' no Centro de Eventos Beira-Rio exclusiva aos sócios


Outras notícias
Loja Virtual