03/12/2007

TRAMANDAÍ E SAPUCAIA CELEBRAM O INTER EM EVENTOS CONSULARES

A cidade de Tramandaí, localizada no litoral norte do Estado, organizou uma festa de grandes proporções na última quarta-feira (28/11). Mais de 1000 colorados marcaram presença na festa realizada no Clube Beira-Mar, organizada pelo cônsul Arneldo Robinson e sua equipe. As atrações da noite ficaram por conta da presença das taças conquistadas pelo clube e dos jogadores Gil, Maycon e Roger, que distribuiram autógrafos e fotos. Além deles, lá também estavam o ex-presidente Fernando Carvalho, os vice-presidentes Mário Sérgio Martins, Emídio Ferreira e Jorge Avancini, além de dirigentes e ex-atletas - Milton, Valdomiro, Claudiomiro, Escurinho e Elton.

Na última sexta-feira foi a vez de Sapucaia do Sul celebrar e homenagear o Internacional. Com a presença de mais de 600 colorados vestidos de vermelho da cabeça aos pés, as taças da Libertadores, Mundial e Recopa tornaram-se o principal atrativo. O evento foi organizado pelo cônsul Jarbas Vieira e sua equipe. Representando o Inter foram Gelson Pires (Vice-presidente de Comunicação Social) e Jorge Vieira da Cunha (presidente da FECI), os diretores da Comunicação Social Luis Carlos Hauber, Francisco Piraino e Carlos Cardoso, o gerente de eventos Leonardo Berlese e os representantes da grande Porto Alegre Valdir Scariott e José Brietzke.


Evento Consular em Sapucaia do Sul contou com a presença do vice-presidente de Comunicação Social Gelson Pires (2º da esq. para dir)

A diretoria colorada agradece a mais uma demonstração da grandeza e paixão que envolvem o clube no interior do Rio Grande do Sul. 


Outras notícias
Loja Virtual